Saturday, January 15, 2011

Entao, e um medo que eu tenho dentro de mim.
Ja fazem quatorze dias, seis horas e trinta e dois minutos.
Eu sempre achei que seria forte. Sempre achei que teria tremenda forca para mandar qualquer alguem para fora da minha casa.
Eu te disse muitas coisas que voce nao queria ouvir. Voce entendeu meu lado, mas nao o que eu quis dizer.
Voce interpretou minhas palavras do seu jeito e revirou a conversa para que voce se saisse bem. Okay.
Eu nao me importo, porque sei que voce revirou de proposito e sei que voce sabe o que quis dizer.


Ontem eu te disse mais coisas.
Ja fazem vinte dias, quatro horas e vinte e seis minutos.
As coisas acontecem de madrugada.
Eu te olhei nos olhos e pedi para se transformar em seu coracao.
Voce riu.
Eu chorei.
Voce me fitou com os olhos serios.
Eu chorei mais.
Voce me perguntou porque eu chorava.
Eu desabei o mundo na tua cabeca falando sobre os meus sentimentos. Trinta horas sem parar de falar, e voce ali. Eu falei que estava cansada e nao te queria mais, apesar de querer.
Voce chorou.
Eu chorei.
Voce me abracou com medo.
Eu te empurrei.
Voce me segurou.
Eu falei que nao te queria mais novamente.
Voce falou a verdade. Depois de vinte dias, sete horas e vinte e sete minutos, voce falou a verdade.
Eu pensei que voce tem medo de falar a verdade. Nao comentei sobre, porem.
Nos dois ficamos quietos, eu ainda insatisfeita, mas aliviada.
Voce ainda insatisfeito, mas aliviado.



Almas gemeas. Talvez elas nao foram feitas para se amarem.

No comments: