Sunday, September 26, 2010

Eu gosto do jeito como as coisas vão devagar com você. Tudo leve e em câmera lenta. Além de tudo que eu já te falei na minha última carta que nunca te entreguei, você me faz sentir uma paz que eu nunca senti antes. Um desapego de discussões, mesmo que pequenas e insignificantes. Você é muito bom para mim. O nosso tempo é um tempo bom. Você não decide tudo que acontece, nem faz questão de fazer as coisas engrandecerem. A gente só se abraça, dá risada, olha nos olhos e se ama sem dizer, sem precisar de um nome, de um compromisso. Eu nunca senti isso por ninguém. Tanta vontade de ficar assim do teu ladinho, encostada nas tuas costas, olhando para o mar e sentindo como é bom ter a paz que você trás. Você é a melhor pessoa que eu já conheci. Literalmente. Você é bom. Me faz bem. Me faz respirar, me dá saúde, leveza e mais importante, você me dá tempo. O tempo que antes eu não tive. Você me dá muito amor. Eu queria que você soubesse. Mas o tempo vai te deixar saber. Só o longo tempo.

No comments: