Thursday, September 2, 2010

Eu? O que eu quero em um homem?
Eu quero um homem que tenha amado antes.
Um homem que tenha mudado muito fisicamente, moralmente e ate espiritualmente.
Um homem que tenha mais de 50 carimbos no passaporte.
Um homem que deite no colo da avo e durma com o pouquinho de cafune que ela faz.
Quero um homem que ja pensou seriamente em matar alguem.
Quero um homem que seja maior e menor que eu.
Quero tambem um homem que de risada quando leva um tombo.
Um que ja trabalhou em um filme mas prefere tocar musica.
Um homem que nao tenha vontade de ser rico.
Um homem que me leve para uma cabana na floresta uma vez por ano.
Um homem que grite comigo embaixo de chuva forte, me estapeie e depois me de um beijo de cinema.
Um homem com a testa grande, cabelo curto e barba.
Um homem que nao saiba amarrar os sapatos do mesmo jeito que eu sei.
Um homem inteligente.
Um espanhol de Madrid.
Um homem que dance na frente das pessoas, mas seja timido de alguma maneira.
Um homem que saiba tudo sobre cameras.
Um homem que roa as unhas.
Um homem com muitas tatuagens e algumas cicatrizes.
Um homem que goste de transar em praias, avioes, banheiros publicos, escadas, bibliotecas, locadoras, carros, trens e salas de aula.
Um homem que nao use alianca.
Um homem com pes grandes.
Um homem que entenda sobre vinhos e fale sobre eles com entusiasmo.
Um homem que toque mais de tres instrumentos. Um musico.
Um homem que escreva coisas belas.
Um homem que goste de lareiras e inverno, mas que ame o verao, a praia.
Um homem que me assista quando eu durmo e um que diga que me ama toda pascoa de manha.
Um homem que tenha um brilho no olhar, uma vontade de viver, experiencias, estrada e mais ainda. Muito mais.

No comments: