Tuesday, February 15, 2011

Para você, eu ser a donzela mais bela de qualquer casa cheia de belezas. Quando longe, me ligar em uma tarde entediante apenas para dizer que está com saudades. Dizer eu te amo espontaneamente, não por força ou obrigação. Ter vontade que eu seja a futura mãe dos teus filhos, mesmo que não aconteça. Comprar um presente para mim de vez em quando, uma bobagem que te fez lembrar de mim. Não querer flertar com outras mulheres. Me assistir dormir. Deixar uma flor de manhã na cama quando eu acordar. Não falar que quer comer outra mulher na minha frente, nem que seja uma mulher que até eu comeria. Fazer uma música, um vídeo, um texto em minha homenagem. Mudar de país por minha causa. Nunca dizer que não quer se casar comigo, mesmo que eu não queira casar com você. Não falar que ama sua ex-namorada, mas não me ama. Apreciar minhas tentativas de fantasias sexuais interessantes. Repetir e repetir que eu sou a coisa mais linda que você já viu. Repetir e repetir também que você nunca se importou com alguém como se importa comigo. Tudo isso que você não faz, me faz sofrer. E é por isso que eu penso e penso se eu te quero tanto assim mesmo. Porque um dia, alguém já fez tudo isso por mim. E você não chega nem perto de tudo isso que já vi e senti.

No comments: