Tuesday, August 31, 2010

Foi como um vômito. Eu precisava te tirar do meu corpo. Tentei de tudo para melhorar a situação. Tentei pílulas para crise de pânico, sexo com outras pessoas, auto-humilhação em público, terapia, yoga, ciclismo. As pílulas acabaram rápido demais, meu médico não me prescreveu mais doses. O sexo foi inútil e frígido, além de me deixar com peso na consciência. A auto-humilhação me fez sentir mais real, mas daí veio o significado da palavra "humilhar" e senti que não era saudável. Terapia, entediante. Yoga, inflexibilidade. Ciclismo, detesto bicicletas. Pensei em desenhar, mas sou péssima com as mãos. Pensei até em me jogar da ponte, mas nas quarta-feiras eles fecham a canaleta e ninguém pode entrar, a não ser ciclistas. Eu odeio bicicletas. Então te contei o que acontecia. Foi como um vômito. Como espantar uma mosca do ombro com um leve tapa. Claro, a mosca picou, a larva ficou dentro da pele, danada de tirar. Mas o vômito, o momento da anunciação foi um, dois, três. Uma caspa caiu. Um elevador chegou no andar. Você saiu da minha vida como um vômito sai do estômago. E eu precisei te vomitar.

No comments: