Sunday, November 16, 2008

Isadora.

Gostaria de estar aí.
Acho que você já sabe que meu coração de irmã gêmea dói ao saber do teu sofrimento.
Queria poder te olhar e não precisar dizer nada, pois nunca haverão palavras para apaziguar tua revolta, teu coração apertado que quer deitar e dormir, sem precisar sentir tudo que sente.
Poderia ter sido comigo, poderia ter sido com alguém próximo. E você, minha querida, minha amada, que nunca quis o mal, nunca teve malícia, que sempre quis casar e ter filhos e ser feliz com alguém especial... Eu sei de tudo. Mas não chego perto de saber o que você sente.
Lembra das minhas mãos gordinhas apertando as tuas e meu nariz de bolinha encostando no teu, de leve e lembra que à noite, eu estou no colchão do lado da tua cama.
Eu sei que você terá a melhor vida do mundo, a mais linda, a mais pura e a mais bela.
Você tem toda a beleza do mundo dentro de ti, dentro do teu coração.
E eu sei. Porque eu já vi, afinal, moro dentro dele.
Para a melhor amiga do mundo, minha irmã de verdade, que nunca tive.
Eu te amo. Não muito, não extremamente. Mais que isso.

No comments: