Thursday, October 30, 2008

O novo ele.

Tanto tempo passou.
As coisas foram se ajeitando.
Conheci uma garota.
Menina bonita que ronrona a noite e sorri ao dia.
Diz que me ama e me quer do seu lado.
Me convidou pra ir morar nos... Estados Unidos.
Consumismo nunca me chamou atenção, mas eu fui.
Peguei o avião e fui.
Eu fiquei louco por ela e não me via longe do seu colo.
Além disso, respirar outros ares é bom demais.
Trabalho? Larguei. Família? Sinto falta.
Mas a Califórnia é tão bonita.
Ontem fui a um show e o Tim me ligou, dizendo que fui aceito na pizzaria.
Trabalho? Tô bem, por enquanto. Família? Penso em fazer.
Mas a gente ainda tem muito o que percorrer, não?
Eu tenho metas - tenho um propósito.
Minhas sextas-feiras agora tem sempre alguma festa favela pra preencher o vazio.
Não sento mais no computador e passo a noite inteira sozinho, com um vazio.
Tem ela, do meu lado. A Bruna.
Todo dia.
E vê-la crescer, amadurecer e descobrir seus defeitos faz meu coração bater cada vez mais forte.
E é bom.
Eu quero voltar a trabalhar na minha área.
Quero alugar um apê pra nós dois, onde andaremos pelados com as cortinas fechadas.
Também quero comprar uma máquina fotográfica nova.
Quero ter uma mesa de pebolim em casa.
Chamar meu pai, mãe e irmãos pra comer um churrasco...
Ver o pai preparar uma carninha com a Soraia ajudando.
Ver a mãe dando um beijo no Juergen quando ele fala que ela tem umas pernas bonitas.
Ver a Isabela arranjar um cara legal e casar.
Ver o Matheus ser um goleiro fodão.
Ver a Hannah e a Paula serem as melhores da classe até começarem a namorar.
Ver a Bruna ali, todo dia.
E ver os pequenos. No pó, na barriga, nos meus braços.
Quero também comprar uma casinha em algum lugar do interior da França e me acomodar com meu vinho e minha atriz e cozinheira profissional(até lá, seus dotes culinários serão perfeitos. Rs.).
Quero viajar o mundo inteiro, escutar bandas novas e ir a shows.
Até quando estiver velho rabujento: no Egito estarei, explorando coisas novas.
Porque eu não sabia. Mas agora eu sei o que é propósito de vida.
E eu sei que mudei. Pela minha escrita.

No comments: