Saturday, November 1, 2008

Aqui, ali ou em qualquer lugar.


É cada vez mais difícil escrever um texto pra ti, meu amigo, amante e companheiro. Cada ano que chega mais uma data especial, minhas palavras falham, pois com nenhuma delas é possível explicar o meu sentimento em relação a você. Esses dias eu fiquei pensando comigo mesmo que tudo na vida tem um nome. Os objetos que nos rodeam, as nossas impressões do mundo, os adjetivos que costumamos usar para qualificar algo, a gente mesmo… ou até isso tudo que eu escrevo, agora. Todas as palavras descrevem algo. Na minha cabeça, eu tinha certeza que não tinha nada no mundo que não tivesse um nome. Nada que fosse tão grande ou tão superior que palavra alguma explica. E tem. Agora eu sei que tem. E não adianta tentar falar que é amor, que é paixão, que é companheirismo… não é. É muito mais, é tudo expremido numa coisa só, uma força muito grande que não tem nome. E cada hora que passa, cada momento que eu te olho, ao meu lado, dormindo no meu peito, aproveitando o carinho nos cabelos e sorrindo de leve… a cada minutinho desses, essa força cresce como uma bola de neve que vai engolindo o mundo todo. E eu até queria poder gritar para fora dos meus pulmões a palavra do tudo que sinto, mas é impossível. É inevitável ficar muda. Porque não tem palavra, simplesmente. É mais que pura e perfeita compaixão, admiração, companheirismo, paixão, amor e conexão. É lembrar do capítulo da nossa pequena história e pensar que ainda teremos um livro pela frente.
Virar as páginas e ver o quanto passamos até aqui, os lugares que já fomos, as situações que passamos, nossas palavras de nuance, nossos primeiros beijos e abraços, nossas brigas bobas… tudo, tudo é parte do que eu não consigo explicar. E é tão bom saber que eu nem preciso tentar explicar pra você sobre isso, pois sentes isso reciprocamente. Como dizia Bowie, “The greatest thing you’ll ever learn is just to love and be loved in return”. E agora eu entendo o que ele quis dizer. Olhar pra você, agora, dormindo e sonhando com algo bom, faz o meu eu se sentir sortuda por tudo que tenho ao meu lado. O cara que me pegou pela mão em um show qualquer e eu entendi, por um olhar, que ele seria o meu futuro. E que eu o queria no meu futuro, porque falávamos palavras repetidas nos mesmos momentos. Um cara que me fez ir muito mais longe em maturidade e que continua me ensinando tantas novidades sobre o mundo dos sentimentos, da engenharia computadorística(aêêê), sobre fofocas de Hollywood, sobre cultura inútil e sobre o amor. O mais sensível, lindo, amável, bem-quisto, bem-viajado, inteligente e que se pode conversar sobre tudo é meu namorado. ‘’Meu marido’’, meu melhor amigo, meu companheiro.
Meu Klaus. Aqui, ali ou em qualquer lugar.

Obrigada por nada e por tudo.

Parabéns! Aproveite sem moderações(deixa que eu modero hehe) e não se esqueça de dar o nome aos teus peixinhos de aniversário!

Te amo quinquilhões, seu chato.
Só pra variar.

Brubru.

No comments: