Sunday, December 21, 2008

Mami! Dani!

Mami e Dani: Resolvi mandar a carta pelo meu blog pois não consigo mandar e-mails pelo meu computador, então aqui vai! 
Obrigada por tudo isso que vocês estão ajudando a me proporcionar. Tenham certeza absoluta que isso ficará guardado comigo pra sempre, pois é uma das viagens mais impotantes da minha vida... voltar ao meu próprio país depois de um longo tempo trás uma alegria imensa e eu nunca fiquei tão entusiasmada e ansiosa assim. Estou muito feliz mesmo e queria que vocês também pudessem ir comigo pra gente festar mais ainda, mas quem sabe em junho/julho estaremos juntos na viagem, né? Se não, vocês irão, o que me fará muito feliz, pois tenho certeza que vocês vão se sentir tão felizes quanto eu estou agora. O Brasil, apesar dos pesares, é o nosso país, né? E ele dá muita saudade, vez em vez. Tenho certeza que vocês sentem isso e que vão se sentir bem felizes quando voltarem pra lá para visitar. Eu estou radiante! Vocês são maravilhosos, obrigada de volta. AHHHHH! AHHHHH!!! AHHHHH!!! Dá pra acreditar? Amo muito vocês! Muitos beijos e feliz natal!
Ps: Tirem foto se viajarem, se não viajarem, igualmente. Me mandem também as fotos porque quero ver como vocês estão e ficar feliz de ver que estão bonitos como sempre. Aproveitem bem o tempo juntos e não esqueçam da Luli e do Magneto! Vão em shows, peças, óperas e curtam a nossa TV e sofá novos em casa. E pode deixar que todas as suas recomendações serão tomadas. Sobre Neide, Klaus, família e amigos. No resto, eu sei que todos estaremos bem felizes, né?

No comments: