Friday, December 12, 2008

Pros velhos tempos.

Ela diz que não quer se casar.
Que não nasceu pra tomar conta do lar.
Não quer ficar à beira de um fogão,
Nem passar roupas ou lavar o chão.

Ela só quer um cara pra sair.
Quer viver sua vida sem ter que pedir.
Gozar a noite e se divertiiiiiiir!
Eu fico triste, paro pra pensar
Que ela não quer e nem pensa em namorar.
Ela só quer me ter e nada mais!

Diz que precisa de mim
E eu não sei por quê!
Ela me quer só pra me teeeer...

O que ela quer é um cara "não enrola".
É quase dia, eu tô caindo fora.
Não quero amores tipo demodê,
Mas sim do tipo de a gente se vê.

Ela só quer um cara pra sair.
Quer viver sua vida sem ter que pedir.
Gozar a noite e se divertiiiiiiir!
Eu fico triste, paro pra pensar
Que ela não quer e nem pensa em namorar.
Ela só quer me ter e nada mais!

Diz que precisa de mim
E eu não sei por quê!
Ela me quer só pra me teeeer...

Bom com uma cerveja gelada na mão, a cara suada de tanto pular e o coração alegre.

No comments: