Sunday, March 28, 2010

Assuntos de Cinéfilo.


Julie & Julia.

Filmes sobre inspiração e motivação são sempre muito bem-vindos. Julie & Julia é um dos filmes mais graciosos que já vi. Não só por boa parte dele se passar na França, mas por ser divertido e iluminado. A história é linda, sobre a paixão por cozinhar. E é verdadeira! Sobre Julia Child, a mulher que mudou a culinária, inovou. Sobre a atuação, não tenho nem o que falar. Você pode fechar os olhos e só ouvir a Meryl Streep fazendo seu papel que já é o suficiente para entender o quanto ela se superou. A cada dia mais eu me surpreendo com essa magnífica mulher. Fazia um bom tempo que precisava ver esse filme e me fez muito bem ver o quanto alguém pode ser bom no que faz. Admiro a Meryl Streep para sempre. Btw, a Sandra Bullock só ganhou o Oscar porque se não, a Meryl is começar a receber ameaças todo ano, porque o Oscar podia ser dela sempre. Eu me ajoelho em frente dela.

No comments: