Wednesday, March 17, 2010

Assuntos de Cinéfilo.


The Ugly Truth.

Foi bem melhor do que eu imaginava. Quando vi o trailer, pensei que fosse o filme mais estúpido que assistiria na minha vida, por isso chamou minha atenção. Queria assistir um filme bem ruim, pra lembrar do que não quero fazer na minha vida. Com certeza não quero fazer nada parecido com este, mas não foi o mais estúpido que assisti. Achei que seria bem mais americano-ignorante-esteriótipo-mulher-odeia-homem-homem-odeia-mulher. Mas não foi bem por aí. Não é um filme terrível. O problema é que diz a verdade. De verdade. Durante o filme inteiro, dei muita risada por me identificar com milhares de situações. A verdade sobre relacionamentos é bem citada no filme e eu gostei do jeito que colocaram. Não foi tão escroto quanto eu imaginava. Então se um dia vocês quiserem esvaziar a cabeça e comer biscoito de coco com leite e gargalhar, pegue esse. É engraçado e real.

No comments: