Tuesday, March 30, 2010

Era bom quando você chegava.
Era bom quando você saía.
As histórias que você contava,
As canções que eu te refazia.

Era bom pintar aquele sexo,
Consumir nossa energia.
Viajando pelos 7 cantos,
Descobrindo a filosofia.

Era bom ficar daí calado,
Pra senti a nossa harmonia.
Era bom aquele seu abraço
Que tava no tom.

A vida já não mais andava,
Foi longe e eu nem previa.
Não era como era antes,
Já rolava uma nostalgia.

Não quero mais esse seu barco
Do jeito que a coisa ia.
Melhor migrar prum outro canto
E rever a minha profecia.

A firma já tava quebrada.
O clima não fortalecia.
O samba tava em 3/4.
Não era o que me fazia.

Agora não é como antes,
E hoje o amanhã não sei.
É bom ficar desimportante
Pra alguém que eu já encantei.

Era bom.
Ai, como era bom!

No comments: