Thursday, February 19, 2009

As minhas mulheres.

A minha Dora quer escrever cartas.
A minha Alice é instável.
A minha Amy quer beber até cair.
A minha Kate quer ficar nua.
A minha Olive quer tomar sorvete.
A minha Sabrina quer amar pra sempre.
A minha Sofia quer voar e ir embora pra próxima vida.
A minha Bridget quer emagrecer.
A minha Charlotte quer sentir sem expressar.
A minha Olga quer o que é dela.
A minha Margot quer fumar mil cigarros.
A minha Satine quer viver em Paris ou em qualquer lugar, contanto que seja com ele ao seu lado.
A minha Claire quer ser impulsiva e espontânea.
A minha Lisa quer destruir paredes e morder pessoas de raiva e loucura misturadas.
A minha Lolita quer uma boca bem vermelha.
A minha Beatrix quer um Bill.
A minha Mia quer um milk-shake de morango de 6 dólares e uma injeção de overdose.
A minha Nina quer não ter medo.
A minha Coraline quer um mundo de fantasias.
A minha Sammy quer liberdade.
A minha Clementine não quer ser esquecida.
A minha Amèlie quer um amor pra sempre, de verdade... com gosto de morango.
A minha Juno quer um tempo pra esperar aquilo que se quer.
A minha Holly quer usar chapéus imensos e tomar chá em London.
A minha Grace quer destruir o que a destruiu.
A minha Lovett quer poder fingir que fatos sérios são fatos simples.
A minha Mafalda quer poder ter uma TV bonita.
A minha Wendy quer ficar pequena pra sempre.
A minha Lola quer salvar.
A minha Marilyn quer provocar.
A minha Chieko quer ser amada por suas diferenças.
A minha Celine quer fechar os olhos e viver um amor estranho.
A minha Maria quer cantar dó ré mí fá sol lá sí dó.
A minha Maria Elena quer não ser deixada nunca.
A minha Cristina quer tirar fotos.
A minha Jenna quer fazer as melhores tortas do mundo.
A minha Ofélia quer não cair em loucura.
A minha Teresinha não quer malandro carioca, mas gosta de um.
A minha Isabelle quer cinema e sexo.
A minha Lisbela quer cinema e amor.
A minha Geni quer casamento.
A minha Sam quer gritar do topo do mundo e fazer os insensíveis sentirem.
A minha Abigail quer acreditar.
A minha Mina quer uma paixão vermelha.
A minha Kim quer tesouras.
A minha Dorothy quer voltar para casa.
A minha Raimunda canta.
A minha Marjane quer protestar.
A minha Silvia quer explodir tudo.
A minha Daisy quer dançar e dançar e dançar.
A minha Julieta quer que as manhãs não apareçam no céu.
A minha Elvira quer estourar miolos.
A minha Lucy quer diamantes no céu.
A minha Prudence quer o céu azul todos os dias.
A minha Bruna quer engolir o mundo.

No comments: