Tuesday, February 3, 2009

Como se achar sem nunca se perder?

"Se eu pudesse retornar, daria mais telefonemas para a mulher da minha vida nos intervalos das reuniões. Procuraria ser um profissional mais estúpido e um amante mais intenso. Seria mais bem-humorado e menos pragmático, menos lógico e mais romântico. Escreveria poesias tolas de amor. Diria mais vezes 'eu te amo!'. Reconheceria sem medo: 'Perdoe-me por trocá-la por reuniões de trabalho! Não desista de mim'. Ah, se eu pudesse retornar nas asas do tempo! Beijaria mais meus filhos, brincaria muito mais, curtiria sua infância como a terra seca absorve a agua. Sairia na chuva com eles, andaria descalco na terra, subiria em arvores. Teria menos medo que se ferissem e se gripassem, e amis medo de que se contaminassem com o sistema social. Seria mais livre no presente e menos escravo do futuro. Trabalharia menos para lhes dar o mundo e me esforcaria muito mais pra lhes dar o meu mundo."

No comments: