Thursday, April 1, 2010

Assuntos de Cinéfilo.


Greenberg.

Eu gosto do estilo do Noah Baumbach no cinema. Ele tem uma visão simples e sarcástica em seus filmes, que os deixam interessantes. "Greenberg" é o melhor de Ben Stiller que já vi. E não quero dizer que gosto do Ben Stiller, mas nesse filme, o papel caiu perfeitamente no seu colo e me fez gostar. O filme é extremamente desconfortável. Não tem um momento onde você relaxa. Todas as conversas e todas as interações são incômodas, estranhas, inconvenientes. Mas como eu sempre digo, é melhor ter uma reação forte e negativa em um filme que não ter nenhuma reação. Eu gostei do filme, achei muito interessante porque me fez sentir bem. Me fez ficar envergonhada pelos personagens, até. E fora tudo isso, encontrei o cinema mais legal da cidade, que não sabia que existia até ontem. O nome é Kabuki Theater e é muito estiloso. Tem que marcar o lugar que você vai sentar, até. Muito legal. Sobretudo, um bom filme, um bom teatro, um bom dia. Assistam.

No comments: