Friday, April 2, 2010

Eu tenho todas as respostas para as tuas perguntas. Consigo te derrubar do teu palquinho em dois segundos. Te estudei minha vida toda e nunca experenciei lutar contra você. Decidi sempre me aquietar, me controlar para não falar nada. Quando o momento da luta chegar, terão tantas coisas guardadas no meu peito que qualquer palavra tua será devastada pela minha fúria e conhecimento sobre tuas canalhices. Você não é exemplo. Você me trata com toda a intimidade do mundo quando na verdade, nós nunca tivemos nenhuma intimidade. E a culpa de tudo é sua. Toda a culpa, porque eu só era uma criança que não sabia pegar o telefone e ligar. E agora que eu cresci e você quer ainda mais proximidade, eu sei bem o que te dizer: eu não te quero na minha vida. Eu não gosto das tuas atitudes e você não tem nada a ver comigo. Eu fui criada por pessoas completamente diferentes de você e por isso, dou graças à Deus. Eu sou feliz de não ser como você. E se você quer ser meu pai, se porte como um pai. Se porte como um homem, não um adolescente que parece ter se perdido na vida. Você é mais imaturo que tua filha de dezenove anos. Você tem um longo caminho pra chegar no meu coração e cada vez mais, só se afasta do meio dele. Mas eu não sinto falta. Eu não me importo. Porque na verdade, eu já tenho família. E uma maravilhosa. Eu não preciso de você, mas se você precisa de mim, seja pelo menos conveniente. Não vou me adaptar à você. Se você quiser, se adapte a mim. Se não, melhor não nos falarmos. Assim você pode ter a certeza absoluta que nós não temos nenhuma intimidade para falar certas coisas que eu não preciso ouvir, porque já tenho uma ótima educação. Você decide. Ou é leve ou não é nada.

No comments: