Sunday, April 4, 2010



Jasão chora os filhos mortos:
Se você tá procurando amor,
Deixe a gratidão de lado.
O que que amor tem a ver
Com gratidão, menino,
Que bobagem é essa?

Dr. Burgone:
O amor é egoísta.

Coro de Medéia:
Sim, sim, sim,
Tem que ser assim.

Dr. Burgone:
O amor, ele só cuida

Coro de Medéia:
Si, si, si,
Só cuida de si.

Dr. Burgone:
Então quer dizer que o amor é mesmo sem caráter?

Coro de Medéia:
Sim, sim, sim, sim,
Tem que ser assim.

Dr. Burgone:
E sem caráter, de quem é que ele cuida?

Coro de Medéia:
Si, si, si,
Só cuida de si.

Medéia, Ariadne e Electra:
Sem alma, cruel, cretino,
Descarado, filho da mãe.
O amor é um rock
E a personalidade dele é um pagode.

Canto de Ofélia:
Meu primeiro amor
Tão cedo acabou,
Só a dor deixou
Neste peito meu.

Meu primeiro amor
Foi como uma flor
Que desabrochou
E logo morreu.

Nesta solidão,
Sem ter alegria
O que me alivia
São meus tristes ais.

São prantos de dor
Que dos olhos caem
É porque bem sei
Quem eu tanto amei
Não verei jamais.

No comments: