Tuesday, December 22, 2009

Assuntos de Cinéfilo.


Avatar.

Eu não sou uma cinéfila muito ligada aos filmes mainstreams de Hollywood, principalmente os de ficção científica. Mas quando qualquer estilo de filme me pega pelo lado das cores e da natureza, eu não consigo aguentar e acabo gostando. Principalmente quando a moral é a de salvar a natureza, a floresta, o ambiente natural. Este filme, "Avatar", estava com muita fama de ser um bom filme antes de sair ao cinema, então fui provar se na minha opinião, ele caía bem. E caiu. Com um pouco de prazer culpado, mas caiu. A imaginação para criar algo tão bonito foi muito grande e o filme trás uma evolução da espécie humana em descobertas fantásticas. Eu gostei e admito. Para ficção científica, "Avatar" foi o filme do ano, na minha opinião.

No comments: