Thursday, December 31, 2009

-Vi as ruas de San Francisco entupirem de gente pulando de alegria e gritando: Obama! Obama! Obama! Chorei e gritei com todos. Uma nova era começou e eu vi tudo acontecer.
-Peguei com as minhas próprias mãos o meu Green Card. E a foto ficou bonita.
-Cinco minutos antes de ganhar minha carteira de motorista, um esquilo pulou no meu carro, para trazer boa sorte. E trouxe. Aliás, a foto da habilitação também ficou bonita.
-Deixei o queixo cair até o chão quando ouvi a notícia da morte de Michael Jackson. E me senti mal, fato que não sabia que aconteceria.
-Fiz dezenove anos e continuei na abstinência do álcool(legalmente). Não morri.
-Esquiei pela primeira vez na vida e não vou parar nunca mais.
-Aprendi a gostar de correr e também não paro nunca mais.
-Cuidei mais de mim mesma e perdi 6 quilos.
-Entendi que o meu lugar não é onde nasci, mas sim o mundo.
-Ganhei o melhor presente de aniversário que poderia existir. Minha Canon.
-Decidi ir passar alguns anos na Alemanha e conhecer a Europa.
-Consegui ficar no meu trabalho e gostar dos meus companheiros. Além de comer comida brasileira todo dia.
-Gostei tanto do meu trabalho que me sujeitei à vestir uma fantasia de mamãe-noel só para fazerem os outros rirem.
-Comi neve.
-Começei a fazer teatro no Belrose Theater e comprovei como improvisação me persegue.
-Finalmente assisti Wicked e achei ótimo!
-Acho que esse ano foi o que mais fui em shows.
-Aproveitei minhas férias conjugais para ver que eu existo sozinha. E também para aproveitar meus amigos.
-Tive que me separar de volta do Klaus. Mas em menos de um mês, estarei com ele.
-Aprendi a jogar sinuca do jeito americano.
-Fiz duas amigas que sei que será de tempos. Lilica e Kora.
-Joguei bastante boliche.
-Fui em todas as festas de rua que pude em San Francisco.
-Conheci Alcatraz e vi que dinheiro nenhum paga liberdade.
-Fui para Las Vegas e não gostei. Mas quero voltar.
-Assisti Cirque du Soleil e fiquei extremamente apaixonada. Não sei se porque era dos Beatles ou se era simplesmente alucinante.
-Vivi como hippie no meio da floresta por três dias. Tenho saudades até hoje.
-Me interessei mais e mais por vinhos e prometi que nunca mais tomo tequila.
-Tomei meu primeiro porre. E chega.
-Fui para Death Valley e me senti a Uma Thurman no Kill Bill.
-Me graduei. Segundo ano completo. Estranho pensar, mas eu já fiz o terceirão.
-Cantei na minha graduação. Cantei com a Lau em alguns restaurantes. Cantei em casa. Pratiquei violão. Bastante.
-Joguei golf com amigos. Foi legal.
-Recebi dois convites para ir ao Prom, mas o garoto que eu queria que me levasse não podia. O importante é que apesar de não poder, ele queria. Enfim, acabei me divertindo. Foi uma festa de amigos.
-Fiz uma viagem legal para Santa Cruz só com o Klaus e acabou sendo super legal e romântico.
-A Kora pintou meu cabelo de vermelho e eu adorei.
-Fiz uma lista das minhas realizações e perdas de 2009.
-Tive mais realizações que perdas e espero que só melhore em 2010.

No comments: