Sunday, December 20, 2009

Meu quarto anda vermelho.

-O Uno, um script de teatro da peça "The Big Knife", a Betty Boop vermelha que você ganhou para mim naquele jogo de ver quem é mais forte em um parque de diversões, a mesa de cabeceira, meu roupão que você comprou na Alemanha jogado na cama, o cobertor vermelho que uso para ver filmes, meu fleece para esquentar o corpo em cima da cadeira, um chicletes de morango minha blusa listrada vermelha e cinza jogada ao chão, o colar de flores vermelhas que compramos no Havaí, a caixa que ganhei de presente de amigo secreto esse ano, o grampeador, o porta-caneta, a caixa do dominó, a colcha de penas, meu cachecol, alguns livros.

Minha comida anda vermelha.

-Picolé de romã(mesmo que no frio), pimenta malagueta, bife acebolado mal-passado, morangos com nutella, um chicletes de framboesa, uma salada com pimentão vermelho e tomate, sangue que eu chupei quando cortei meu dedo, beterraba fresca, yogurt de morango, sorvete de morango, bubbaloo de morango, suco de morango, torta de morango, morango, morango, morango, coração de galinha, sangria, vinho, salmão, cerejas de natal, melancia, até maçã, camarões, jujuba vermelha, cupcakes vermelhos e mais morangos.

Meu corpo anda vermelho.

-Alergia de correr na chuva, orelha inflamada, unhas com esmalte gabriela, olhos vermelhos, baton vermelho, meias vermelhas e brancas, All Star vermelho fosco, minha camisa listrada vermelha e cinza que joguei no chão do quarto, o sangue que escorreu do meu dedo quando em seguida o lambi, as marcas de unhas na minha perna por causa da alergia de correr na chuva, a minha luva, meu cachecol que ficou em cima da cadeira, meu sangue que lambi e que saiu do meu dedo porque pensando em você, roí minha unha, minha pinta perto do peito esquerdo, meu lábio rachado do frio.

Meu coração anda vermelho.

-Você em meu sonho bom, você em cima da minha cadeira com meu cachecol, você embaixo da colcha de penas, você com os olhos vermelhos, você me oferecendo um vinho, você beijando minhas unhas vermelhas, você lambendo meu sangue do dedo, você beijando minhas marcas de unha na perna, você analisando minha pinta vermelha perto do peito esquerdo, você beijando meus lábios rachados e vermelhos, você fazendo casas de dominó, você me dando a Betty Boop vermelha, você repassando minhas falas do "The Big Knife", você comendo meus morangos.


No comments: