Tuesday, December 22, 2009

Chorei, chorei
Até ficar com dó de mim.
E me tranquei no camarim,
Tomei o calmante, o excitante
E um bocado de gim.

Amaldiçoei
O dia em que te conheci.
Com muitos brilhos me vesti
E depois me pintei, me pintei,
Me pintei, me pintei.


Cantei, cantei.
Como é cruel cantar assim.
E num instante de ilusão
Te vi pelo salão
A caçoar de mim.


Não me troquei.
Voltei correndo ao nosso lar.
Voltei pra me certificar
Que tu nunca mais vais voltar,
Vais voltar, vais voltar.


Cantei, cantei.
Nem sei como eu cantava assim.
Só sei que todo o cabaré
Me aplaudiu de pé
Quando cheguei ao fim.


Mas não bisei,
Voltei correndo ao nosso lar.
Voltei pra me certificar
Que tu nunca mais vais voltar,
Vais voltar, vais voltar.


Cantei, cantei.
Jamais cantei tão lindo assim.
E os homens lá, pedindo bis.
Bêbados e febris
A se rasgar por mim.


Chorei, chorei
Até ficar com dó de mim.

No comments: