Tuesday, December 29, 2009

Viva 2010!

2009 foi o ano mais rápido que eu já vi passar. Nem deu para respirar, e já estávamos batendo na porta de 2010, com as mãos abertas e o coração cheio de esperança que esse novo ano par seja tão bom como foi o último. Tantas resoluções, tantas alegrias, tantas novas idéias, tantas novas esperanças. Para mim, esse foi o ano das conquistas e tenho medo de deixá-lo ir, pois a sorte não parou de batucar o tambor. Com muito mais alegrias que tristezas, 2009 vai deixar uma saudade no coração e um sorriso no rosto. Mas sem lamentar, entraremos em uma nova fase, uma nova era. Boa ou ruim, não podemos dizer. Até porque o que é o bom e o ruim, não, meus caros? Pois o que desejo para esse ano novo é o movimento, a mudança, a transformação. É isso que nós todos precisamos. É isso que o universo precisa. E consciência! Amor à nós mesmos, aos próximos e à o que nos dá vida. Meus planos para 2010 são grandes, espero que vocês tenham os seus preparados na manga. Não esqueçam de amar. O amor move o mundo e o nosso mundo precisa de mudança. Precisamos ajudar mais a nossa terra-mãe, nossa natureza e principalmente, precisamos cuidar de nós mesmos. Tudo que somos, toda a energia que nos compõe é universal. Nós somos o mundo. Vamos cuidar bem dele. E que seja bela a vida sempre. Que todos saibam se respeitar, que todos saibam amar ao próximo, assim como diz o lendário livro. Vou colocar minha calcinha vermelha para atrair amor ao mundo. Boa sorte, terráqueos! Muita boa sorte.

No comments: