Tuesday, December 15, 2009

Eu ainda não te mostrei a beleza do Rio de Janeiro.
Você ainda não me beijou em Paris.
Ainda não dançamos um tango Argentino depois de termos bebido muito vinho no Caminito.
Também não te levei para ver as águas da Lagoa de Freitas subirem e descerem e enfeitarem a árvore de natal gigantesca que fica no meio daquele aguaçeiro.
Não faltamos trabalho para ficar sem fazer nada além de nos olhar a tarde inteira.
Eu ainda não te levei para o sítio da minha tia, onde acordaríamos apenas com o canto dos passarinhos e cataríamos vaga-lumes à noite.
E também não te aguentei bêbado, nem quero. Mas quero.
Não procuramos por naves extra-terrestres no céu e nem contamos estrelas deitados na grama.
Você ainda não me levou para correr as maratonas da França onde a cada quilômetro, pararíamos para tomar um vinho e comer um queijo nos castelos de conto de fadas.
E ainda não me contou segredos que nunca contou à ninguém.
Ainda não fomos comer sushi no Japão.
Ainda não tiramos fotos nossas em lugares extraordinários como Marrocos ou Índia.
Ainda não casamos, não tivemos filhos e não contamos histórias para os nossos netos.
Ainda não tocamos Beatles Rock Band juntos.
Você ainda não me deu violetas roxas nem jasmins brancas.
Ainda não me pagou aquela cerveja alemã que prometeu no meu aniversário de 19 anos.
Não pulamos de pára-quedas.
Ainda não fizemos uma festa de arromba com direito à vestido branco, terno e gravata e docinhos à vontade.
Não te levei para a Guarda do Embaú para comer pastel de siri.
E você ainda não me apresentou ao vivo à sua família alemã.
Eu nem conheço a Luna, que já é minha irmã. Nem as loirinhas lindas que vejo nas fotos e fico ansiosa em conhecer.
Ainda não montamos a nossa banda.
Não corremos pelos campos de lavanda.
E não fomos ver como é a Grécia.
NUNCA vimos o sol nascer.
E ainda não ficamos a noite inteira acordados conversando e tomando cerveja.
Você ainda não me deu um labrador filhote de presente de natal.
E eu ainda não consegui fazer uma unha sua sem cortar um pedaço do teu dedo fora.
Ainda não me puxou para dentro de um banheiro de avião.
E eu ainda não te puxei pra dentro de um elevador.
Nós nem ao menos puxamos um ao outro para uma praia deserta.
Ainda não fizemos amigos em comum.
Ainda não te dei um iMac de 27 inches.
Não nos beijamos embaixo de chuva forte depois de uma briga.
Ainda não assistimos Baise Moi nem Last Tango in Paris.
Não imitamos nenhum dos dois filmes.
Nem comemos bolos de maconha em Amsterdã.
E ainda não fomos para a Ilha do Mel sozinhos.
Ainda não analisamos o Kama Sutra nem o sexo tântrico.
E também não fomos à Itapoã tomar cachaça de rolha.
Você ainda não passou o natal comigo na casa da minha tia.
Nem comeu as rabanadas da Sueli.
Ainda não te levei pra Nova York. Você nem sabe ainda a sensação de pisar na grama verde do Central Park, ver as exposições do Guggenheim e ver as mil e uma luzes da Times Square.
Nem ao menos vimos uma peça de alta produção da Broadway, como as que ficam na Rua 42.
Também não fomos à Praga e Londres.
E ainda não sentimos a sensação que é entrar em Auschwitz.
Não fomos ao show do Bowie, do Dylan e do McCartney.
Não escorregamos em tobogã juntos ainda.
Eu ainda não vi você fazer xixi!!!
Você ainda não me amparou quando alguém da minha família morreu.
E ainda não pulou de alegria ao meu lado quando eu passei em alguma audição.
Você ainda não me contou a novidade de ter entrado em uma empresa nova.
E nós ainda não passamos perrengue juntos em um novo começo de vida.
Ainda não tivemos nosso próprio estúdio.
E você ainda não me acordou com rosas vermelhas na nossa cama branca com uma janela gigantesca com vista para a torre.
Não tivemos um gato chamado Tango nem uma cachorra chamada Frida.
Você ainda não me levou para ver um jogo do Inter.
Não te levei para Punta de Diablo para vermos as gaivotas sobrevoarem o mar azul claro.
E também não te levei para comer um Chivito em Montevideo.
Eu ainda não te paguei tuas cinco massagens.
Não terminamos de ver inutilidades como Lost e True Blood.
Não comemos acarajé em Salvador.
Ainda não fomos para São Tomé das Letras e Ouro Preto juntos.
Você ainda não me levou para mergulhar com tubarões.
Não brigamos por várias coisas que ainda iremos brigar.
E você ainda não me amou o quanto ainda tem para amar.
Nem eu.

Eu já te disse que nunca te mostrei a beleza do Rio de Janeiro?

1 comment:

Unknown said...

Nunca vai me ver fazer xixi, isso pode esquecer... Ah, e Lost é cultura!
Te amo.