Thursday, December 31, 2009

Assuntos de Cinéfilo.


Sherlock Holmes.

Assim como nunca fui muito fã de filmes muito extravagantes, também nunca fui muito fã de Arthur Conan Doyle. Nunca me interessei por histórias de mistérios, mas também nunca fui atrás. Hoje, a vontade de ler Sherlock Holmes despertou em mim. Não porque gostei do filme... as cenas e as atuações em si são bem comuns, nada que não tenha visto antes. Mas a história foi genial! E claro que quem criou a história foi o próprio Arthur. Portanto, prometo deixar de lado minha completa ignorância de assumir que não gosto de mistérios sem nunca ter lido um que tenha sido bom. Vou atrás dos Sherlock Holmes. E se gostar, prometo visitar o café do próprio em Londres(que sempre tive curiosidade de ver, sem razão alguma). E ah, só pra dizer: eu tenho um amor platônico bem conciso pelo Robert Downey Jr. Mas principalmente quando ele faz o Iron Man. Ô homemzinho charmoso!

ps bem pequenininho: Jude Law! Jude Law! Jude Law!

No comments: