Thursday, December 31, 2009

Você me faz chorar. Sentada nessa cama, me faz chorar.
Você não me quer mais e nem quer meu amor como queria antigamente.
Minhas lágrimas rolam formando uma poça em minha volta e eu não acredito que o amor possa ser tão injusto e entediante às vezes.
Às vezes, depois de muito tempo, com o costume, o tédio simplesmente toma conta de ti. Mas não de mim. Eu não sou assim e nem quero ser. Eu sempre te escrevo letras de amor, sempre tiro fotos tuas nem que seja em um lugar onde já tirei foto sua antes, eu te assumo como minha paixão, não só como meu marido. Meu chato marido que não me filma, não me deixa mordê-lo, não me deixa subir em um carro e gritar ao mundo inteiro que eu o amo porque não quer pagar mico.
Uma garota deveria esperar que o seu amor, sua paixão fizesse essa loucura. Não ela ter vontade de fazer e não fazer porque é anti-ético e foi assim que o meu marido me ensinou.
Dá-me vida, pelo amor de deus. Dá-me gritos, choros, escândalos, beijos molhados.
Que monotonia.
Já as lágrimas secam e eu vejo que o realismo chega a mim e eu não digo mais nada.
Porque é só quando a gente chora que põe pra fora o que sente.
E você não pode falar nada porque isso é um texto e um texto não responde tuas defensas tediosas.

Faz o que quiser com elas.
Eu vou usar isso aqui para algo que me ajude.

No comments: