Tuesday, December 22, 2009

Eu não sei. Não sei se você quer me deixar, se quer me abraçar, se quer me amar ou me afastar de seus braços. Não sei porque estou cega. Estou cega porque fiz a besteira de me apaixonar por você. Me apaixonei por você por sua culpa. Sua culpa porque mexe com o cabelo daquele jeito que mexe. Mexe o cabelo daquele jeito que mexe pra me provocar. Me provoca porque talvez goste de mim.

Não! De novo.

Eu não sei. Não sei se você quer me sacudir os ombros, me jogar na cama ou me expulsar da tua vida. Da nossa vida. Nossa porque estamos juntos há muito tempo. Estamos juntos há muito tempo porque somos opostos. Somos opostos porque nascemos para sermos um do outro. Nascemos para ser um do outro porque nos amamos.

Não... de novo?

Eu não sei. Não sei se você quer me agarrar no aeroporto, me levar para Paris, me virar a cara. Virar a cara seria rude. Seria rude porque não se vira a cara para uma mocinha. Não se vira a cara para uma mocinha porque foi assim que a mãe te ensinou. A mãe te ensinou assim porque você é menino de família. É menino de família porque é pra ser um bom pai um dia. É pra ser um bom pai um dia porque meus filhos tem que ter um pai legal.

Não...


Será que tudo que passa na minha cabeça é realmente só sobre você?

No comments: