Wednesday, May 12, 2010

Assuntos de Cinéfilo.


Iron Man 2.

Para todos aqueles seres que tem bom gosto neste mundo e se recusam a assistir Iron Man, por favor, reveja seus conceitos. Sei que só o nome do filme já dá agonia, mas eu mudei muito minha opinião quando vi o primeiro filme. Iron Man é com certeza meu super-herói favorito, principalmente porque ele não é super. Não tem poderes, só uma mega inteligência e capacidade de criar máquinas mirabolantes de aço e metal para combater o mal(aka US government). E não só por isso recomendo Iron Man e Iron Man 2. Primeiro que a trilha sonora é (desculpem o palavreado) de foder. Não tem melhor trilha sonora para filme de ação como essa. Rock n' Roll de verdade, tipo Black Sabbath, AC/DC... eu juro que compraria um vinil da trilha sonora do Iron Man, de tanto que gosto. Além do mais, tem tudo a ver com o filme. As cenas dele voando não poderiam ser melhores que com Highway to Hell tocando atrás. Muito, muito, muito bom... a vontade é de levantar da cadeira e começar a dançar o rock. Sobre as atuações, também não preciso me prolongar demais. Só vou citar os nomes: Robert Downy Jr., Gwyneth Paltrow, Scarlett Johansson, Mickey Rourke. Adorei a parte que o Tony Stark(Robert Downy) vira para a Pepper(Gwyneth Paltrow), que é considerada sua namorada, depois de ver a Natalie(Scarlett Johansson) espancar um cara e fala: "I want one". Eu não consigo pensar em ninguém mais perfeito que o Robert Downy Jr. para o papel do Iron Man. Adoro ele como ator, mas especialmente nesse, ele é brilhante. Concluindo, todos nós sabemos que Iron Man é o tipo de filme mainstream que a gente acha que nunca vai ser bom, mas até que juntando muitos detalhes do filme, ele é bom. Não recomendo para acrescentar nada em sua vida, mas para passar o tempo e ver efeitos especiais legais com músicas boas no fundo e gatas-garotas(sotaque carioca) como a Scarlett e a Gwyneth na telona. Iron Man é o super-herói mais rock n' roll que eu conheço.

No comments: