Tuesday, May 4, 2010

Na minha vitrola.

Heroes - David Bowie.

Como poderia faltar um Bowie? Impossível. Estava no Red Devil Records checando seus discos e escolhendo qual dos mil LPS do Bowie eu deveria levar. Achei Heroes por um preço tão bom com a qualidade tão perfeita que acabei levando. Heroes é um dos álbuns mais alternativos de Bowie também. Não é meu favorito, com certeza não, mas é muito bom, afinal, o que não é bom de David? Por mim, eu casava com ele, de tão foda que é. Eu e a torcida do flamengo. Eu tinha um namorado que falava que o único homem que ele beijaria na face da Terra era o Bowie, de tão bom que ele é. O mundo tem mais que agradecer pela música que esse homem faz. Agora chega de babação de ovo e vamos para o que interessa, as músicas!
Side One.
1- Beauty And The Beast.
2- Joe The Lion.
3- Heroes.
4- Sons Of The Silent Age.
5- Blackout.

Side Two.
1- V-2 Schneider.
2- Sense Of Doubt.
3- Moss Garden.
4- Neuköln.
5- The Secret Life Of Arabia.

Ajoelho e choro. Preciso ir no show desse homem. Já. Agora.

No comments: