Monday, May 3, 2010

Na minha vitrola.

Love You Live - The Rolling Stones.

É claro que eu tinha que ter um dos Rolling Stones. Foi difícil escolher, pois todos eram muito bons e a maioria, bem baratinho. Fiquei entre Love You Live e Tattoo You. Resolvi levar Love You Live porque vem com dois discos e eu teria mais músicas para ouvir. Além do mais, as músicas de Love You Live são melhores, na minha opinião. O problema é que Tattoo You tem Start Me Up, que é uma das minhas músicas favoritas dos Stones. Mas, contudo, todavia, porém, Love You Live tem a minha música favorita de toda a história dos Rolling Stones, que é Sympathy For The Devil. Então vamos parar de papo e vamos pras músicas:
LP 1.
Side One.
1- Intro.
2- Honky Tonk Women.
3- If You Can't Rock Me.
4- Get Of Off My Cloud.
5- Happy.
6- Hot Stuff.
7- Star Star.

Side Two.
1- Tumbling Dice.
2- Fingerprint File.
3- You Gotta Move.
4- You Can't Always Get What You Want.

LP 2.
Side One.
1- Mannish Boy.
2- Crackin' Up.
3- Little Red Rooster.
4- Around And Around.

Side Two.
1- It's Only Rock N' Roll.
2- Brown Sugar.
3- Jumping Jack Flash.
4- Sympathy For The Devil.

O disco foi lançado em 1977, quando os Rolling Stones já estavam virando os senhores respeitados da música que são hoje em dia. Me gusta mucho. Quero comprar o Tattoo You na próxima. E outros, mais pra frente, como o Let It Bleed, Sticky Fingers e Voodoo Lounge. Por enquanto, vou imitando o Jagger na frente do espelho ao ouvir Love You Live.

No comments: