Friday, May 21, 2010

Meu primeiro amor.

Deita aqui no meu colo. Vou te contar o que acontece. Não precisa se preocupar, eu sei que você fica nervoso, te conheço tão bem quanto você mesmo. Às vezes penso que melhor. Eu sei que teu coração está confuso. Sei que você está perdido e que pode não saber o que quer muitas vezes. Você sempre foi assim, sempre procurou o amor pra te ajudar na saída. Eu lembro quando nós nos conhecemos, há muito tempo atrás, que você passou de um menino tímido e nervoso para um homem apaixonado. Suas noites vazias no quarto já não eram mais vazias e isso tudo te fazia bem. Eu sei que você me amou incondicionalmente, até a condição chegar. E eu te amei de volta, assim como um grande amor tem de ser e foi. Enfim, o que eu queria te dizer... olha aqui pra mim. O que eu queria te dizer é que eu te quero bem. Quando você voltar a ser esse menino tímido e nervoso que tem dentro de você e às vezes desperta, pensa nos momentos bons que passamos juntos. Pensa que do outro lado do mundo, tem alguém que ainda te ama e que sempre vai te amar por quem você é. Esse teu velho eu que resmunga e que eu continuo gostando tanto, que sempre vou gostar. Você não sumiu da minha vida, muito menos do meu coração. E sei que qualquer outro amor que vier, para mim ou para você, será diferente do que nós tivemos. E esses nossos amores que se danem, porque na minha memória, você sempre será o homem da minha vida. O meu primeiro amor. Que nem no filme do Macaulay Culkin, mas sem as abelhas. Eu sei que não posso te abraçar, nem sentir o teu cheiro, mas saiba que eu queria muito. Eu sempre vou me lembrar de você. Não terá um dia que eu acordarei que você não estará nos meus pensamentos. E nada mais importa. Você me fez bem. Você me fez viver. Agora está na hora de fazermos o bem à outros. Lembre que o amor só cresce, nunca morre. Tanto o nosso amor quanto novos amores que surgirão. Você é meu menino. E será por um longo tempo.

No comments: