Sunday, May 23, 2010

Na minha vitrola.



The Dead Weather - Horehound.

The Dead Weather é uma banda que, no futuro, sentirei orgulho de dizer que era da minha época. Se eu pudesse escolher cinco bandas que começaram a carreira em menos de dez anos para colocar no meu patamar das melhores, The Dead Weather estaria entre elas sem sombra de dúvida. Na minha opinião(e sei que posso ser escoltada por isso), essa é a melhor banda que o Jack White já criou antes. Creio que sou mais apaixonada por eles que por White Stripes, que é uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos. The Dead Weather entrou na minha vida como uma bala perdida que estoura os miolos, exatamente por ter sido algo tão imediato, rápido, forte. Depois que vi o show deles no Coachella, me apaixonei. Foi amor à primeira vista. Ou melhor, à primeira escuta. Nunca tinha ouvido os caras antes e assim que eles começaram a tocar eu não acreditei. Enfim, tive que sair correndo para comprar o LP. Duvido muito que ele saia da vitrola... será difícil encontrar algum que me faça vontade de tirar os caras das paredes do meu quarto. Até meu estilo de se vestir mudou um pouco por causa dos caras. Me apaixonei. Mesmo. E agora eu só torço para o próximo cd chegar logo. Ansiosa para mais músicas. E principalmente, ansiosíssima para o show dos caras, dia 22 de julho, no Warfield, um dos meus teatros favoritos, no centro de San Francisco, minha cidade amada. Agora é só preparar o skinny jeans preto, a jaqueta de couro, o cigarro na mão e ir pro show escutar um rock n' roll. De verdade.

No comments: