Monday, May 3, 2010

Na minha vitrola.

Little Joy - Little Joy.

Estava checando álbuns na Amoeba(a maior loja de discos alternativos do mundo) e começei a dedilhar os dos Strokes, quando de repente, não mais que de repente, eis que surge o meu novo amor incondicional: Little Joy. Não estava esperando encontrá-los, nem iria procurar, pois a banda é tão alternativa aqui em San Francisco que imaginei que eles não teriam o álbum em vinil. Pulei de alegria quando vi e nem reparei em quanto custava, coloquei na cesta e continuei meu caminho feliz da vida de ter encontrado esse tesouro. Para quem não sabe, Little Joy é uma banda muito especial que começou em 2007 que inclui pessoas muito especiais como Fabrizio Moretti(baterista dos Stokes, por isso a relação Strokes-Little Joy), Binki Shapiro(uma chica com uma voz de matar) e Rodrigo Amarante(meu músico brasileiro favorito). Eles tocam um rock alternativo e independente que mistura um pouco das guitarras dos Strokes com a leveza e o tropicalismo de Los Hermanos. Aqui estão as músicas:
Side One:
1- The Next Time Around.
2- Brand New Start.
3- Play The Part.
4- No One's Better Sake.
5- Unattainable.
6- Shoulder To Shoulder.

Side Two:
1- With Strangers.
2- Keep Me In Mind.
3- How To Hang A Warhol.
4- Don't Watch Me Dancing.
5- Evaporar.

Little Joy entrou na minha lista de bandas favoritas e não está longe do top 5. Sou muito apaixonada pela música, pelos vídeos, pelos artistas da banda, pelos acordes e pelas batidas. Mal espero para o próximo álbum! Quero mais músicas deles. E mais lps.

No comments: