Saturday, May 8, 2010

Entertain us.




Los Campesinos!

Lá vem minha sorte para ver famosos. Decidi ir ao show da banda assim que os vi nas opções do ticketmaster. Gosto muito do som deles, então saí de casa e fui fotografá-los. Quando cheguei no local, peguei uma cervejinha e fui ao banheiro pra não dar vontade no meio do show. Eu lá, a única da fila esperando a próxima cabine e entra a Aleksandra, a tecladista/vocalista/flautista(uau) com uma cara de nervosa e apertada pra ir ao banheiro. Reconheci na hora, por causa do cabelo ruivo dela, que eu tanto invejo e a credencial no pescoço. Ela olhou pra mim e disse: "Oh, jeez... I really need to pee. I only have ten minutes before getting in stage!!! Shit!!!" com um sotaque super britânico que eu quase não entendi. Eu vi a cara de preocupada dela e disse: "Go ahead, take the next one." Ela insistiu pra que eu fosse, mas eu disse que a cara dela tava muito horrível e se ela não fosse, iria fazer xixi nas calças e isso a gente não queria mesmo. Ainda joguei uma brincadeira: "I don't wanna see you all yellow up there. Please, go ahead". Ela me deu um abracinho amigo, um sorriso, um joinha e entrou. Dentro da cabine, ela gritou: Thanks again! E eu: Break a leg! Adorei ela, linda e querida. Mas quando a vi no palco, me apaixonei mais ainda. Aliás, por todos eles. São super maneiros, vários na banda. Eu adoro banda que varia do usual, que normalmente é quatro pessoas. A música dos Los Campesinos tem muito som, muito barulho diferente, muita gente tocando. Isso é muito legal. E é legal quando é super básico também, tipo White Stripes. Admiro a coragem e a competência do Jack e da Meg para fazerem um som tão bom vindo de tão pouco. Mas enfim, o show foi muito colorido, muito bonito e super divertido. Tinha pouca gente, então eles desceram e tocaram no meio do público. Galera bonita na platéia... só gente do rock alternativo. Bem legal. Curti muito e voltei pra casa feliz. Bem feliz.

No comments: